Segurança & Defesa


É que nos últimos dias recebemos várias mensagens de diferentes estardoleiras revelando-nos estarem sofrendo algum tipo de violência ou agressão por parte de uma ou de várias dolls.
Como assim violência? Agressão?

Sim! Infelizmente alguns integrantes do Stardoll não sabem brincar de maneira sadia. Visitam dolls e deixam mensagens cheias de palavrões ou ofensas. Mandam recados ofensivos, incomodam e machucam quem está do outro lado.
Dêem uma olhada nestas mensagens:
 Péssimo, não?
Uma tremenda grosseria...
Pois é... e esta não foi a única vez que algo do gênero aconteceu! Todos os dias alguém é vitima desse tipo de violência...

Mas, O que fazer numa situação dessas???

1. Bem, em primeiro lugar toda estardoleira que se preze é educada. Sempre. Por isso, nada de retribuir a agressão com outra agressão. Evite visitar a autora da agressão - pelo menos não a visite com sua dollverdadeira. Também não adianta prosseguir a discussão.

2. E então? A melhor saída é denunciar ao site esta integrante. Ou até mesmo bloqueá-la!
Como?
Preste atenção:

“Em todas as seções do site, como Amigas, StarBlog, Livro de Visitas e Álbum, você pode clicar no ponto de exclamação, que fica perto da integrante."


Depois de clicar na exclamação, uma caixa de diálogo será aberta e você poderá optar pelo bloqueio da integrante ou somente pela denuncia.
No 1º. Caso basta clicar no botão YES e a autora da violência estará bloqueada.
Já para denunciar a doll, clique no botão ROSA, onde se lê: “Continue report bad behaviour”. 

Uma nova caixa de texto – semelhante a esta aqui em baixo será aberta. Clique em CONTINUE e então conte ao Stardoll o tipo de agressão/violência que tem sofrido.


Caso a agressora pertença a sua lista de amigas, fica ainda mais fácil. Basta clicarem Bloquear Usuária na sua lista de amigas.”


Prontinho!
Dessas maneiras voce evita que outras dolls estardoleiras sofram o mesmo tipo de abuso... Mostra que não gosta desse tipo de brincadeira e que sabe, muito bem, como se defender! Afinal, você é uma Doll!

Ah, um último aviso: Doll! Não acredite em ninguém que peça sua senha para fazer um truque para vc ou que queira fazer uma "invasão" em sua apresentação ou mesmo "arrumar" sua suite. Essas são as prinicipais maneiras utilizadas por dolls que rackeam contas!!!
Estejamos atentas!

Bjocas
Ps: Qualquer dúvida estamos aqui!


Créditos star-brasil