Novo quadro: Como vou usar?

Oi gente, desculpa por ficar bastante tempo sem postar ok estou em semana de provas.

pawbar.gif (3752 bytes)

Hoje vou fazer um quadro novo, vou fazer looks lindos com peças que são muito difíceis de usar!
Então vamos lá.
Primeiro vou fazer com este vestido que muitas dolls ganharam:

No image chosen
Eu amei esse look acho que vou usar um dia!

Agora com essa blusa roxa que muitas pessoas tem:

No image chosen
Achei que ficou muito chic!

Agora com uma blusa vermelha que conseguimos grátis:

No image chosen
Adorei esse!

Agora, pra fechar com chave de ouro com aquele vestido azul (também grátis) do Stardoll TV:

No image chosen
Esse eu achei bem legal, mas foi bem difícil fazer, ele é muito baixo, mas no final eu só aproveitei a alça dele!




0 comentários:

Postar um comentário