Goodbye.

 Oie meus amores!!!!
É com muita tristeza que eu digo a vocês que irei sair do blog.Meu trabalho,por mais simples que seja,não esta sendo reconhecido.É muito fácil encher a boca para mandar no blog e não fazer merda nenhuma.Bom,estou saindo do blog também pois estou sem tempo para postar no blog devido a constantes aulas e por outros motivos,que talvez um dia sejam esclarecidos.Sei que as meninas depois que ler,irão apagar essa postagem, mostrara o caráter de certas pessoas,o que importa foi que eu desabafei. Um dos meus motivos é que para fazer um blog tem que ter união, tudo bem,sou apenas uma simples blogueira,mas certas decisões tem que ser tomadas em grupo,não o que for decidido por uma pessoa só,com mudanças radicais.Estou com essa decisão já a um tempo,pois venho ficado muito chateada com certas coisas.Eu não estou fazendo papel de vilã nem de mocinha,pois isso aqui é serio.A competição de seguidores esta CANCELADA pois os prêmios seriam dados por mim.Direitos autorais reservados. xoxoxoxo    

PS: desculpem pelas minhas palavras,pois estou muito chateada.


Amo vocês s2!

2 comentários:

Julinha :) disse...

te adoro viu carol :) que pena que vei sair do blog :(

Caroline disse...

Tb te adoro!

Postar um comentário