Felicidade extrema (:

Oi amores da minha vidênha, aqui é a BiscoitinhaDiva, e eu tava morrendo de saudades aqui do Stardoll-Suites, eu me ausentei um pouco do blog pra postar no truques stardoll, mas decidi que aqui era meu lugar, e agora o blog está de volta, e eu estou extremamente feliz, quero agradecer primeiramente para a DivaLinaria, por ter posto o blog devolta à funcionar, e depois quero agradecer a Juba_Show, por pedir assim como eu, um milhão de vezes pra DiaLinaria por o blog pra funcionar, to muito grata.

Quem puder fazer um banner para mim, fala no meu gb para negorciarmos o preço (:

To pensando em fazer uma competição de re-inauguração. Valendo HB RARES, Elle, Dnky... bom só prêmios bons, mas tudo isso vai depender de eu ter um banner, rsrs...
Se você quer que exista essa comp. comente aqui nesse post. 






PARA ME VISITAR CLIQUE AQUI!




Beijos.

1 comentários:

Julinha :) disse...

eu queroooooo hehe :)

Postar um comentário