Vagas para postadoras

Gif de chá e café
  Oi meninas, tudo bem? Vim trazer a lista para você se inscrever-se como postadora do blog, então para ser postadora aqui do blog você deve escolher carreiras por exemplo: Make, roupas etc. Então pra ser postadora você deve escrever um redação sem dar Ctrl+C e Ctrl+V, aí você me pergunta sobre o que? No final do post você vai ter 10 opções de estilistas para escrever a história deles e como eu avisei não pode ser copiado de algum site, outra coisa gente algumas meninas aqui do blog usam banners vocês vão poder usar banners, assinaturas entre outros. Eu a Julia e a Biscoita nós estamos organizando o blog ou seja daqui um tempo todo mundo aqui vai ter banners iguais, cada postadora um tipo de mercadores.


AS PERGUNTAS


Quantos anos:
Nome:
Doll:
Horário em que estuda:
Série em que está:
Quanto tempo passa no stardoll:
Por que quer ser postadora:
Tem algum blog ou já escreveu em um:
E-mail:

A LISTA

Coco Chanel
Cristian Dior
 Karl Lagerfeld 
 Gabrielle Chanel 
Cristóbal Balenciaga 
Louis Vuitton 
Marc Jacobs 
Jeanne Lanvin 
Yves Henri Donat Mathieu Saint Laurent  
Guccio Gucci 

♥♥♥M♥♥♥



1 comentários:

Anônimo disse...

Quantos anos:13
Nome:Marcela
Doll:Ladygaga02895
Horário em que estuda:Tarde 13:30 às 18:15
Série em que está:8°
Quanto tempo passa no stardoll: mais de 4 Horas
Por que quer ser postadora: Bom já fui postadora e adorei mais nao de blog do stardoll.
Tem algum blog ou já escreveu em um:Tenho um Blog mais está DSTV
E-mail: marcelarodrigues2002@hotmail.com ou marcelaglinda@gmail.com

Postar um comentário