Apresentações Prontas !

Oii *-*
Bom vou postar umas apresentações prontas , simplesmente você arrasta na caixa de apresentação , e coloca o nome da sua doll  ,coloquei alguns generos, como patricinha , rockeira e garota normal , espero que gostem :)



1° Para Rockeiras
 

Rock and roll 

Meu mundo se

 resume ao ROCK !

Camisa xadrez , all star preto , guitarra , The Beatles ,Queen  and 

Paramore!
 
 Esta é minha vida

Este é meu mundo!


Não aceito pedidos de amizade em

 branco 
 
I hate ignorance and funk 
  
Volte quando
 
quiser .



 2° Para patricinha :


Welcome
 I love being a valley girl
 [] []
  
Inconstante e as vezes imprevissivel , odeio rotina, amo rosa , shopping e stardoll meu mundo , me irrito facil mas amo ser quem eu sou!

 
 Volte sempre love *-*

Beijos

1 comentários:

Postar um comentário