Competição


Oi  meninas eu ea DivaLinaria resolvemos fazer uma promoção para aumentar a popularidade do blog,ea competição vai valer os seguintes prêmios:
                                 
1º lugar: 2 semanas se associação superstar + 90 stardollars
2º lugar: 1 vetido voile holiday (antigo) + 20 stardollars
3º lugar: 1 vestido SS + 20 stardollars.

Veja como participar:
**Primeiro seja seguidor do blog;
**Deixe um comentário nessa postagem escrito o seguinte:
______________________________________________
Estou participando da competição
Doll: (nome da sua doll)
Starpoints: (valor de starpoints)
No momento sou:(coloque se você é Superstar,Royalty ou Nss).
______________________________________________

**Pronto estará participando da competição!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prêmios para quem chamar pessoas para a competição:

SuperStar e Royalty: 20 stardollars + premio surpresa O-O
 NSS (com menos de 500 starpoints): 20 stardollars em presentes
Nss (com mais de 500 starpoints): 20 stardollars

Veja como participar:

**Chame a pessoa e mande ela colocar o seguinte:

______________________________________________
Estou participando da competição
Doll: (nome da doll dela)
Starpoints: (o valor dela de starpoints)
No momento sou:(colocar se ela é Superstar,Royalty ou Nss).
Fui chamada por:(o nome da sua doll)
______________________________________________
**Quanto mais pessoas você chamar,mais chace você tem de ganhar!!

*********************************************************************************
Atenção::::


*A competição só valera se o blog conseguir mais de 200 seguidores!!
*Os prêmios serão entregues as respectivas ganhadoras

4 comentários:

sthefanny_lvb_ disse...

Estou participando da competição
Doll: sthefanny_lvb_
Starpoints:1037
No momento sou: Superstar

→ Giovanna disse...

Estou participando da competição
Doll:GarotahZika
Starpoints:851
No momento sou:Nss

Thai-Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabriela costa disse...

estou participando da competiçao
doll:gabriela307
starpoints:572
no momento sou:nss

Postar um comentário