Transformações nas CVGS do dia 26/04/2012 - Look e Make


Oi peppers :3
Hoje decidi fazer o quadro além de só make, Look também.
Clique aqui para dizer o tema de amanhã
Vamos lá então né k 


Bom esses(as) são os(as) covergirls(boys)

alleycat1996

E o national coverboy:

Paulo__Fernando

Como podem ver o national coverboy é um boy, k 
Eu NEVER fiz transformações de make/look em meninos
e NEVER fiz tranformação de look em uma menina e em nem um tipo de ser humano então por isso, me dê um bônus ... '

Ok, primeiro a Covegirl (como ninguém disse tema, vou fazer sem tema para saber mais sobre como dizer um tema clique aqui)

Covergirl

Antes (Look)



Depois



Antes estava lindo. Mas ficou bem bonitinho ela com o depois, gostei ^^


Antes (Make)



Depois


Eu gostei bastante do depois, e do antes também!
Para visita-lá clique aqui!


National Coverboy

Antes (Look)




Depois



Eu gostei bastante do antes, mas o depois ficoou beeeeem black e me gusta muito assim ^^ rsrs.

Nele não vou fazer transformação de make, então é isso
Para visita-lo clique aqui!

Beijos! 

BiscoitinhaDiva

0 comentários:

Postar um comentário