Design t-shirt Pretty n' Love por 1 sc sem proxy manual


Primeiríssima mão sem proxy manual

Gente, hoje temos designs da Pretty n' Love por 1Sc. Vocês já devem ter visto em outro blog, mas com proxy manual
Como comigo não funciona proxy manual deduzi como fazer esse truque com proxy normal
Sigam os passos:



Pelo Explorer faça o seu log-in no Stardoll normalmente.

Depois entre no proxy: http://webwarper.net/

Depois cole o link na barra de Url: http://www.stardoll.com/en/starDesign.php?brandId=558

Não precisa fazer o log-in após colocar o link na barra.

Quando clicar para comprar seu design irá aparecer essa página:


Você não precisará preencher seus dados, é só clicar nesse botão:


Se você fizer o log-in também poderá fazer os designs da Barbie e também comprá-los por 1sc.

Obs: Se você não fizer pelo Explorer não irá entrar.

Obrigada star blog doll pela primeira e pela ultima imagem.

XOXO juba_show


5 comentários:

Stardoll disse...

o q e esse "adobe" q aparece?:j
:b

Carol Melo disse...

Mt obg, vc me ajudou mt!! O unico blog q postou o jeito certo! OBG!!!! ♥♥ :D

Unknown disse...

consegui brigadaaa gentiii
visitem:evelin23flor

Unknown disse...

n consegui... :'(

Line amaral disse...

comigo é assim aprece :Desculpe, este site não pode ser visualizado através WebWarper serviço.
Por favor, clique no link abaixo para visualizar a página da Web sem WebWarper:
http://www.stardoll.com/en/starDesign.php?brandId=558 em ingles ai tauzi pra ver oq era e n daaa acho faz mto tempo e perdi caso n seja me explique pfv

Postar um comentário