Transformação das covergirls


Fiquei um tempão procurando o banner do quadro mais achei rsrss (Faz muuuito tempo que eu postei). Foi até uma amiga minha que fez que nem joga mais stardoll k


Oi dnv c:

Decidi que cada dia vai ter um tema, então digam o tema no meu gb, mais tarde quem disse o tema vai ter mais chances de ganhar em uma competição que eu vou fazer ^^' #Ficaadica 


~clica para me visitar~

As cvgs de hoje são:

brenses_16

Covergirl nacional:

brebah

Lindas dmais u_u

Taa, vou começar pela brenses_16


Antes


Depois

Eu seei que o antes tava melhor!
Mas como o depois o make tava muito cheguei, decidi escurecer colocando acessórios.

Para visita-lá clique aqui.


Agora a brebah


 Antes



Depois


Aqui eu já não posso dizer que estava melhor o anterior.
Bom, em primeiro lugar o anterior estava muito mais "pesado" vamos dizer.
O depois ficou muito mais simples, não tem um que seja melhor que o outro para mim os dois ficaram divinos, em compensação que o primeiro estava com mais acessórios, mas o segundo é justamente o que eu disse SIMPLES.
É uma transformação.


Para visita-la clique aqui.




É isso ^^


Beijos e fiquem com deus.










0 comentários:

Postar um comentário